Rogério Gobbi

Diretor Acadêmico do Centro Europeu

Ao longo de minha vivência na área de ensino, pude acompanhar muitos jovens que com o seu aprendizado, pavimentaram rapidamente sua estrada para o sucesso profissional. Com a Manu não foi diferente, porém com algo especial. Poucas vezes deparei-me com alguém que além de amar sua profissão, tem uma alma altruísta. Faz questão de transmitir seus conhecimentos parece que tem 50 anos de experiência, e faz delas, uma fonte permanente de motivação para as pessoas que a cercam.

Maurício Ramos

Publicitário, fundador e diretor institucional do grupo Getz

Um dinossauro com chapéu de chef e com uma das patas sobre uma garrafa de vinho. O título: Está na hora de evoluir. Com essa provocação em forma de anúncio traduzimos um pouco desta inovadora chef de cozinha. Manu é certeza de uma experiência gastronômica surpreendente: combinações incríveis e que, ao mesmo tempo, provocam lembranças da nossa infância.

Thais Ferrao

Sommelier

Bem.. falar da Manu é muito fácil. Um talento fantástico, uma dedicação sem tamanho e sem fronteiras, literalmente, cada hora em um lugar diferente, sempre buscando aromas e sabores pelos 4 cantos do mundo para nos proporcionar sensações gustativas e emocionais maravilhosas.

Jussara Voss

Jornalista e blogueira especializada em gastronomia

Talentosa, dedicada e generosa. São as três palavras que lembro?quando penso na Manu. Ainda vamos ouvir falar muito dessa chef. Sorte nossa ela estar aqui.